Jogando Limpo – FPF divulga tabela do Leão no Paulista Sub-23

Compartilhe esta notícia:

→ A Federação Paulista de Futebol – FPF – divulgou a tabela do campeonato paulista sub-23 segunda divisão, no qual estão inseridos 36 participantes, dentre eles, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT -, divididos em seis grupos de seis equipes.

→ Como se sabe, o CAT está no grupo 2, juntamente com América, de Rio Preto, Francana, Internacional de Bebedouro, Batatais e Catanduva. A competição está marcada para ter início em 22 de abril, um sábado, mas o CAT faz sua estreia no dia 23, domingo, jogando no estádio “Taquarão”, contra o América, às 15h.

→ Os outros dois jogos do grupo 2, ambos às 16h, marcam Catanduva x Internacional e Francana x Batatais. Na rodada seguinte, o CAT joga no sábado, dia 29, em Bebedouro, contra a Internacional, às 15h. O torneio, para quem chegar às finais, termina em 30 de setembro.

→ Com a divulgação da tabela, exatamente como manda o figurino, dois meses antes do início do campeonato, a partir de agora, as equipes devem se reestruturar para os jogos, que prometem muitas emoções.

→ A diretoria do CAT agiu rápido e, no início do mês de fevereiro contratou um técnico recheado de boas qualidades, Marcelo Mareli. Foi feita uma avaliação e os jogadores selecionados pela comissão técnica serão aproveitados na competição. Também já foram definidos os patrocinadores para a presente temporada.

→ Quem sabe esse ano, com mais tempo de preparação, mais organizado tática e tecnicamente dentro das quatro linhas e apoio da torcida, o CAT conquiste o acesso para a nova divisão a ser criada a partir de 2024.

Compartilhe esta notícia: